Arraiá da Mira 2014

Com um grande balão, ‘A Peleja Nordestina’ é retratada por Balsas

A quadrilha São João do Cerrado foi a penúltima a se apresentar.

Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – A quadrilha São João do Cerrado, segunda a se apresentar do município de Balsas e penúltima quadrilha da sexta edição do Arraiá da Mira, apresentou “A peleja nordestina” no tablado. Apostando em um cenário diversificado, a rainha da quadrilha, Raimara, saiu de um grande balão vestida nas cores verde e amarela, para abrilhantar o público.

[e-s001]

O grupo que levou o segundo lugar no festival de quadrilha de Balsas de 2013, participou pela segunda vez do maior evento de quadrilha da região, e garantiu que os mais de dez anos de existência serviram de inspiração para o tema

Continua após a publicidade..

“Nós temos dez anos de tradição e resolvemos trazer a história de duas famílias que vivem brigando. É uma história de muito amor”, contou o presidente, Arnaldo Gomes.

Apostando em um cenário diversificado, a rainha da quadrilha, Raimara, saiu de um grande balão vestida nas cores verde e amarela, para abrilhantar o público. (Foto: Angra Nascimento/Imirante Imperatri)

O público foi um marco na hora da apresentação do grupo. Durante os 30 minutos de apresentação, o público cantou junto com o São João do Cerrado, as músicas de amor.

O grupo que levou o segundo lugar no festival de quadrilha de Balsas de 2013 e esta é a segunda vez do maior evento de quadrilha da região (Foto: Angra Nascimento/Imirante Imperatri)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.