Inovação

Banda Pilantropia inova em apresentações públicas em ITZ

O destaque se deve, ainda, por fazer a abertura de grandes artistas do cenário nacional.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Divulgação )

IMPERATRIZ - Trazendo à tona sucessos da década de 70 e 80, e do cenário do rock nacional e internacional, a banda Pilantropia tem inovado em suas apresentações, levando o público a lotar os ambientes com música de qualidade.

O destaque se deve ainda por fazer a abertura de grandes shows em Imperatriz, como: Djavan, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaí) e, no próximo dia 3 de maio, fará a abertura do show da cantora Ana Carolina.

Nesta quarta-feira (09), Pilantropia inova ao apresentar-se pela primeira vez na Praça de Alimentação do Tocantins Shopping, a partir das 19h.

Continua após a publicidade..

Luciano Figueiredo, vocalista e líder do grupo, explica que a banda Pilantropia foge do lugar comum de outras bandas e expressões musicais de Imperatriz. “A Pilantropia surgiu em Palmas, mas em 2009 chegou em Imperatriz com o objetivo de resgatar os grandes sucessos da música nacional e internacional, principalmente, dos anos 70 e 80, bem como inovar e preencher uma lacuna no repertório das noites urbanas da cidade”. .

Integram a formação atual da banda: Luciano Figueiredo (Vocal), Larissa Tayara (Vocal), Adinan Rocha (contra-baixo), Isaías Gonçalves (Bateira) e Marquinhos Mallaguth- Guitarra.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.