Solidariedade

Madrinhas do Brechó de Natal recebem agradecimentos

Um chá foi oferecido pela colaboração de cada uma delas na busca por doações.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – As madrinhas do 1º Brechó de Natal, promovido pelo Sistema Mirante em Imperatriz receberam na tarde dessa quinta- feira (5), agradecimentos da equipe responsável pela organização do evento. Um chá foi oferecido como retribuição ao emprenho de cada uma delas durante a arrecadação de diversos produtos como roupas, calçados, artigos de decoração, bolsas utensílios domésticos, bijuterias e brinquedos.

[e-s001]

A reunião foi um momento, também, de avaliação, do primeiro evento, além de discutir estratégias para a segunda edição a ser realizada no ano que vem. A madrinha, Mara Larroque, avaliou como positivo a primeira edição. “Começamos em outubro em campo, pedindo, e, conseguimos muitas doações. Mas, achamos muito triste a ação de centenas de pessoas que foram para promover desordem, sem nenhum espírito natalino”, afirma.

Madrinhas do Brechó de Natal recebem agradecimentos. (Foto: Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz)

Ela acrescenta ainda que: “ano que vem podem contar com a nossa participação”.

Para analista de martikeng, Tassia Martins, o chá foi uma maneira de retribuir o esforço de cada madrinha. “É uma forma de agradecer as madrinhas, tanto pelas doações quanto pela mobilização que elas fizeram na sociedade para que as pessoas doassem. Foi graças a elas que conseguimos a quantidade e a qualidade de doações”.

Entrega

O Sistema Mirante de Imperatriz, por meio do diretor executivo, Alan Neto e da gerente de conteúdo do Portal Imirante, Maria Fernanda Sarney realizaram nessa quinta-feira (5), a entrega do cheque no valor de R$ 5.186,75, resultado da arrecadação de produtos vendidos durante o brechó, à escola Nova Vida, localizada na vila Redenção II que atende crianças do bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.