GOVERNADOR EDSON LOBÃO – Após recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Governador Edson Lobão decidiu cancelar a programação do Carnaval que estava agendada para ocorrer, tanto na sede, quanto no povoado Bananal. Com isso, a festa vai ocorrer, mas de forma particular, sendo animada por som automotivo.
A festa oficial seria animado por quatro bandas, sendo dois dias na sede e dois no Povoado Bananal. A medida ocorreu após o Ministério Público Estadual, através da 9º da Promotoria de Justiça, que encaminhou ao Chefe do Poder Executivo recomendação para fosse cancelada a programação.
A assessoria da prefeitura, reunido com a área jurídica decidiu acatar a recomendação do Promotor de Justiça Alenilton Santos respondendo pela Promotoria da Educação e Juventude da Comarca de Imperatriz, de onde o município é termo judiciário.
Continua após a publicidade..
Por causa disso, a festa momesca deste ano não vai ser realizada pela prefeitura do município, e sim com recursos particulares.
A programação terá duas noites na sede e duas no distrito de Bananal animada por som automotivo, com despesas custeadas com recursos de patrocínios e não públicos como estava previsto acontecer.
No sábado e domingo a festa será na Praça Ozório Filho (sede) segunda e terça no Distrito de Bananal.
Saiba Mais
- Carnaval: dez dicas para cair na folia com saúde
- Prefeito Assis Ramos promete Carnaval modesto em Imperatriz
- Justiça suspende resultado do Carnaval de passarela 2016 em SL
- Busca do prazer explica prolongamento do Carnaval, diz antropólogo
- Em nova decisão, Favela e Quinto dividem título do Carnaval de Passarela em 2016
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira