SÃO PAULO - Um episódio de violência marcou a chegada do esperado show do cantor norte-americano Bruno Mars no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite do último sábado (12). Momentos antes do início da apresentação, uma briga entre dois homens na arquibancada chamou a atenção dos presentes, que gravaram a cena e compartilharam nas redes sociais.
Os vídeos mostram uma troca de socos e chutes nas escadas, enquanto alguns espectadores tentavam apartar a briga e outros, em vez de ajudar, se juntaram ao conflito. O público, visivelmente agitado, começou a gritar "expulsa" e "ih, fora", clamando por intervenção. Apesar da presença de policiais militares nas escadas, a segurança do evento foi questionada pelos fãs, que se perguntavam: "Cadê a segurança?".
Veja o vídeo:
Érica Sales, representante de atendimento de 28 anos, presenciou a situação. Ela explicou que a confusão começou quando um dos rapazes ficou com um grupo na escada, atrapalhando a visão, e o outro jogou água para que ele saísse do local. "Basicamente uma galera chegou às 19h40, 20h, faltando uma hora pro show. Eles ficaram parados na frente do corredor e das escadas, atrapalhando até então a circulação", disse.
Continua após a publicidade..
A jovem também mencionou que muitos disseram que foram vendidos ingressos a mais, mas enfatizou que havia lugares. "A principal questão que chamou atenção foi a falta de segurança no local", destacou. Érica acrescentou que, apesar de algumas pessoas terem tentado separar a briga, não havia segurança adequada. "Nem sei se os rapazes foram expulsos. Eu vi o rapaz de dread [um dos homens que se envolveu na briga] na saída do estádio, acredito que ele não se machucou e o outro envolvido eu não vi mais."
Esse foi o primeiro show de Bruno Mars para Érica e sua irmã caçula, que ficou extremamente assustada com a situação. "Já fui em outros shows no Morumbi, setores até mais caóticos que a arquibancada. Mas nunca tinha visto esse tipo de situação. Tinha levado minha irmã caçula de 21 anos pro show, era o primeiro show internacional dela e ela ficou extremamente assustada com o que viu, acaba estragando e muito a experiência", lamentou.
A Secretaria da Segurança Pública informou que não houve registro de boletim de ocorrência relacionado ao incidente. Até o fechamento da reportagem, a organização do evento não havia se pronunciado.
Saiba Mais
- Bruno Mars ganha Carteira de Identidade Nacional gigante em show
- Bruno Mars compartilha vídeo agradecendo fãs após passar um mês no Brasil
- Bruno Mars surpreende fãs ao fazer homenagem à Marilia Mendonça durante show
- Bruno Mars lança novo hit com feat de Rosé, do Blackpink, em 'APT'
- Chitãozinho e Xororó participam de show de Bruno Mars e cantam 'Evidências' em São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira