Sucesso internacional

Pabllo Vittar se torna a primeira drag queen a entrar no top 50 do Spotify Global

A cantora alcançou a 47ª posição entre as músicas mais acessadas no mundo dentro da plataforma de streaming.

Na Mira

Pabllo Vittar já acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A cantora Pabllo Vittar continua a quebrar paradigmas e, neste mês, entrou para a história da música mundial. A artista se tornou a primeira drag queen a figurar no ranking dos 50 artistas mais ouvidos no Spotify mundial. A canção "Álibi", colaboração de Pabllo Vittar com Sevdaliza e Yseult, tem crescido rapidamente em popularidade na plataforma, ocupando atualmente a 47ª posição entre as músicas mais acessadas.

Pabllo Vittar já acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Este marco não só destaca sua influência global, mas também representa um avanço significativo na representação LGBTQ+ na indústria musical. "Muito obrigada filhas, a primeira drag queen no top 50 GLOBAL é BR! continuem ouvindo ", escreveu a cantora em uma publicação no Instagram.

Videoclipe

Além do sucesso no Spotify, a canção “Álibi” também chamou a atenção do público com um videoclipe dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari, conhecido por colaborações com Tove Lo e Selena Gomez. A produção é uma fusão inovadora de sons do eletrônico experimental, funk e ritmos tradicionais das culturas ameríndias latino-americanas. O destaque fica por conta de um sample de “Rosa”, canção da colombiana Totó la Momposina.

Continua após a publicidade..

O enredo do clipe apresenta o trio em um ritual que explora a complexa e indissociável relação entre amor e dor, sugerindo que o prazer pode ser encontrado nessa dualidade. Assista:

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.