ASSISTA

Série "Cidade de Deus: a luta não para" ganha primeiro trailer; confira

A série está prevista para estreia em agosto de 2024.

Na Mira

Cena da série "Cidade de Deus: a luta não para". (Foto: divulgação)

BRASIL - Na tarde desse sábado (1º), a plataforma de streaming Max divulgou o primeiro trailer da série "Cidade de Deus: a luta não para", produção responsável por continuar a história do filme de 2002. O vídeo foi divulgado durante a exibição da final da Champions League na TNT.

A série conta com seus episódios e é ambientada já nos anos 2000, duas décadas após o filme original, que foi lançado em 2002. Nas primeiras imagens divulgadas, é possível ver os retornos de Barbantinho e Buscapé. Já a mulher é Berenice, também presente no longa. 

O time de roteiristas é liderado por Sérgio Machado e reúne talentos como Armando Praça, Renata Di Carmo, Estevão Ribeiro e Rodrigo Felha. Enquanto isso, na direção, Aly Muritiba assume as rédeas do projeto, trazendo sua visão e expertise para a produção.

Com projeção internacional, "Cidade de Deus" teve quatro indicações ao Oscar em 2004, incluindo Melhor Direção, Roteiro Adaptado, Edição e Fotografia. Além disso, conquistou prêmios significativos, como o BAFTA de Melhor Edição e o reconhecimento do Writers Guild of America pelo roteiro.

A série está prevista para estreia em agosto de 2024.

Assista ao trailer abaixo; 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.