"Milagre de Deus"

Após cochilar no volante, MC Brinquedo sofre acidente de carro em São Paulo

Por meio das redes sociais, o artista publicou uma carta aberta agradecendo a Deus por estar vivo.

Na Mira

Atualizada em 03/06/2024 às 06h36
MC Brinquedo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nessa sexta-feira (31), o funkeiro MC Brinquedo publicou uma carta aberta em seu instagram depois de ter sofrido um acidente de carro na zona sul de São Paulo. Após trabalhar até a madrugada, o cantor acabou adormecendo ao volante, bateu em um poste e capotou com o carro.

Por meio de sua carta, o artista afirmou que foi salvo por "milagre de Deus". "Quem sabe do mundo espiritual vai entender. Deus me deixou viver de novo, e eu só tenho que agradecer. Para mim, valeu todo sufoco que me deixou viver", escreveu o funkeiro. 

“Hoje vivi um milagre de Deus, mas quero deixar aqui o porquê disso e quem sabe do mundo espiritual vai entender. Eu não falei ainda sobre porque, de uns anos para cá, escolhi viver longe daqui (o funkeiro se afastou das redes durante um tratamento contra a depressão). Larguei as drogas, larguei tudo o que é excesso de futilidade. Escolhi fazer diferente nessa oportunidade que Deus está fazendo com meu sonho”, continuou MC Brinquedo.

Ainda na carta aberta, o artista continuou desabafando: “comecei a olhar que não era só eu, que tenho minha família, minha filha, quero ser verdadeiramente verdadeiro em todos os aspectos. Ontem consegui a Paz no movimento e com isso tudo acontecendo só consigo enxergar uma coisa: que não vou e não devo desistir do propósito de Deus na minha vida e na terra.”

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito", complementou Brinquedo. “Eu estou vivo para tristeza do inimigo e vivo para a honra e glória de Deus”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.