CANCELADO!

'LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR' é cancelada devido a descumprimento contratual pela produtora

Por meio de um comunicado oficial, a artista anunciou o cancelamento na manhã desta quarta-feira (15).

Na Mira

Por meio de um comunicado oficial, a artista anunciou o cancelamento na manhã desta quarta-feira (15). (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (15), a cantora Ludmilla anunciou o cancelamento da turnê LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR. A notícia foi informada por meio de um comunicado oficial nas redes sociais, nele a artista justificou a mudança nos planos pela falta de cumprimento do acordo feito com a produtora responsável, a 30e.

"A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", diz o comunicado.

Segundo a equipe de Ludmilla, os fãs que adquiriram seus ingressos para os shows devem entrar em contato com a produtora e tiqueteira para solicitar o reembolso dos valores pagos.

Nos comentários do post, vários fãs e seguidores lamentaram o cancelamento. “Meu coração está partido eu já tava até com look pronto jesui e agr?”, escreveu um internauta. “Lud eu não acredito que vc fez isso comigo, passagem comprada, hotel pago! Faz numanice, mas não deixa de fazer não. Não deixe de celebrar sua vida, sua carreira!”, escreveu outra.
 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.