Cara, o Brasil tá tão na sua!

Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', veio ao Brasil

O ator chegou no país nesta terça-feira (16) para uma entrevista após viralizar nas redes entre os fãs brasileiros.

Na Mira

Vincent Martella chegou no país nesta terça-feira (16) para uma entrevista. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Vincent Martella, ator que deu vida ao personagem Greg na série 'Todo Mundo Odeia o Chris', chegou ao Brasil nesta terça-feira (16). Após ter dado o que falar na Internet, o artista norte-americano veio ao país para participar de uma entrevista no programa do Danilo Gentili nesta quarta (17).

Nas redes, Martella publicou um vídeo convidando os fãs brasileiros a assistirem a entrevista. "Olá Brasil! Danilo, você chamou e eu respondi. Estou indo para o Brasil para o 'The Noite' [...] mal posso esperar para ver todos vocês lá", disse ele. Veja:

O ator protagonizou um verdadeiro fuzuê nas redes sociais ao aparecer vestido com uma camiseta que dizia "Eu sou famoso no Brasil", o que desencadeou uma campanha fervorosa por parte dos brasileiros para seguirem Martella no Instagram.

Com isso, ele ultrapassou o número de seguidores de Tyler James Williams, que viveu o Chris na amada sitcom. Toda ação foi motivada pela decepção dos fãs com Williams, que repetidas vezes reclamou dos fãs brasileiros. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.