Intervenção não programada

Solange Almeida passa por cirurgia de urgência e precisará de repouso absoluto

Cantora terá de adiar todos os seus compromissos marcados para os próximos dias.

Na Mira

A cantora Solange Almeida. (Arquivo Pessoal)

FORTALEZA - A cantora Solange Almeida passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (28), em um hospital de Fortaleza. De acordo com um comunicado postado nas redes sociais da artista, ela foi submetida a uma intervenção não programada pela madrugada.

Solange Almeida sentiu fortes dores abdominais e se submeteu a uma laparoscopia de urgência, por suspeita de obstrução intestinal. A cantora está bem e deverá permanecer internada por, pelo menos, dois dias.

De acordo com o comunicado, Solange Almeida precisará de repouso absoluto por uma semana e terá de adiar todos os seus compromissos marcados para os próximos dias. A tendência é que a cantora retome a agenda de shows no primeiro final de semana de abril.

Veja o comunicado divulgado nas redes sociais de Solange Almeida:

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/3, em Fortaleza.

Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que ela precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias.

Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas.

Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.