Televisão

Raul Gil será homenageado no Domingão com Huck

Veterano apresentador fez um agradecimento especial a Luciano Huck pelo carinho.

Na Mira

Os apresentadores Raul Gil e Luciano Huck. (Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - O apresentador Raul Gil foi homenageado no Domingão com Huck, em edição que será exibida na tarde deste domingo (31). As redes sociais do programa e do comunicador compartilharam um vídeo mostrando Raul, de 86 anos, nos Estúdios Globo.

Raul Gil, que tem mais de 60 anos de carreira e já esteve em várias emissoras, vivenciou um momento marcante, com o Domingão recriando o cenário do quadro "Cartas e Cartazes", que foi ao ar na década de 80, no "Programa do Raul Gil", no SBT. Em cada carta, havia uma surpresa para o veterano apresentador.

"Que emoção. Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma", agradeceu Raul Gil nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.