QUADRO DE SAÚDE

Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhora e volta a se alimentar por via oral

O artista teve uma consulta com a nutricionista e foi liberado para se alimentar oralmente.

Na Mira

Anderson Leonardo segue internado. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quinta-feira (28), o cantor Anderson Leonardo, integrante do grupo Molejo, apresentou uma melhora em seu quadro de saúde, em que luta contra um câncer na região inguinal. O artista recebeu a visita da nutricionista e foi liberado para se alimentar por via oral.

"A nutricionista liberou para ele comer, a princípio comida batida porque ficou muito tempo sem se alimentar, mas vai poder se alimentar por via oral, sim", revelou a assessora de imprensa do cantor, Andreia Assis.

Na quarta-feira (27), os integrantes do grupo Molejo participaram do programa Encontro com Patrícia Poeta eles falaram de uma leve melhora de Anderson, desde sua última internação nesse domingo (24), mas que ele ainda alternava em momentos de lucidez e outros em que precisava estar sedado. Eles elogiaram ainda a garra e força do companheiro para lutar contra a doença.

"'Ele tá sempre querendo lutar, tá querendo muito viver, tá lutando muito. Todos nós estamos junto com ele nessa corrente. Vamos tentar fazer com que isso dê certo e ele fique bem. Todo mundo tem que ser forte, né?"

Andrezinho contou que Anderson sempre manteve o bom humor no hospital. "Ele acordou, cantou, falou com as pessoas. Mas depois foi sedado novamente porque ele tava muito agitado, para dar uma acalmada. Mas os médicos falaram que pode ter uma ponta de esperança dele poder voltar", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.