GENTE COMO A GENTE

Sam Smith é flagrado em restaurante de fast food após realizar show no Lollapalooza

O cantor foi flagrando ao lado de amigos esperando seu pedido.

Na Mira

Sam Smith em restaurante de fast food nesse domingo (24). (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL - Após realizar um show no último dia do festival Lollapalooza, nesse domingo (24), o cantor Sam Smith foi flagrando em um restaurante de uma rede de fast food na avenida Paulista, em São Paulo. O momento foi registrado por alguns fãs e logo o vídeo viralizou nas redes sociais. 

Nas imagens, o cantor surge animado na companhia de alguns amigos, enquanto espera pelo seu pedido. O vídeo ainda mostra o look do artista, ele apostou em blusa preta de manga longa, que usou com uma saia e botas de salto alto da mesma cor.

Com sua apresentação no Brasil, Sam emocionou ao público presente. Na ocasião, ele proporcionou um grande espetáculo para os fãs com a turnê do álbum "Gloria", lançado no ano passado. 

"Faz cinco anos desde a última vez que estive exatamente aqui", disse Smith ao lembrar de sua participação no Lolla de 2019. "Tanta coisa mudou na minha vida. Estamos trabalhando há um ano neste show, é um momento especial para nós", disse na ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.