BBB 24

Rodriguinho critica Beatriz e promete: 'Ela vai ver o que é não ter troca'

Canto diz que a nova Líder não está conseguindo olhar na sua cara por vergonha.

Na Mira

Atualizada em 24/02/2024 às 15h10
Após receber alvo de Beatriz no BBB 24, Rodriguinho diz: 'Ela vai ver agora o que é não ter troca' . (Foto: Globo)

O cantor Rodriguinho e Lucas Henrique conversaram na academia do BBB 24, na manhã de sábado (24). Leidy Elin se junta aos brothers no cômodo e o pagodeiro comenta: "A Bia não tá conseguindo olhar na minha cara".

"Ontem ela ficou baqueada por causa da Cunhã", diz a trancista. Na noite de ontem, Beatriz foi consagrada a nova Líder, após vencer a Prova do Líder de Resistência ao lado de Isabelle. A dupla entrou em consenso para coroar a vendedora na liderança.

"Mas não olhar na minha cara? Eu vou ficar baqueado com o Buda e não vou olhar pra você? É vergonha, chama-se isso. É vergonha. A gente sabe isso", Rodriguinho rebate. Na dinâmica "Na Mira do Líder", o pagodeiro recebeu uma pulseira de alvo de Beatriz.

"E não precisava, tá ligado. Porque quando eu dei a pulseira pra ela, eu fui e falei: 'Gata, você não é meu alvo, se você quiser me devolver você pode, você tá no seu direito'. Pra mim, não tem problema, mas eu troquei ideia", Rodriguinho continua a comentar de sua relação com a nova Líder, relembrando quando ele mesmo entregou uma pulseira de alvo para ela.

"Depois daquele dia eu brinco com ela, eu falo com ela, ela sobe pra cantar comigo, ela faz de tudo. Aí ela mandou ontem que não tem troca. Ela vai ver agora o que é não ter troca. Se ter troca é eu ficar lá puxando o saco dela, então a gente não tem mesmo. Mas eu converso com ela", diz o pagodeiro.

"É aí que eu falo, às vezes a pessoa pode ser direta. Tô dando pro Rodriguinho porque ele me deu, então tô devolvendo", Leidy Elin opina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.