De volta aos shows

Nattan anuncia data de retorno após se afastar dos palcos

O cantor vai retomar a agenda de shows em Aracaju.

Na Mira

Marcada para o dia 9 de março, a apresentação é aguardada com expectativa pelo cantor (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Nattan anunciou o seu retorno aos palcos com uma apresentação especial em Aracaju, intitulada Desmanttelo. O artista retoma as atividades após um período afastado para tratar edemas nas cordas vocais e cancelar sua agenda de shows no Carnaval.

Marcada para o dia 9 de março, a apresentação é aguardada com expectativa pelo cantor, que expressou sua ansiedade em voltar a se conectar com o público. "Estou com muita saudade da energia da galera, de cantar para os meus fãs. Não vejo a hora de subir no palco novamente, curado e renovado com a benção de Deus, e soltar a voz. Segurem seus corações, porque estamos prontos e cheios de força para rodar o Brasil todo", disse Nattan.

Além disso, o cantor planeja outras quatro edições do evento ao longo do primeiro semestre de 2024, passando por cidades como Brasília, Palmas, Maceió e Manaus.

Pausa na carreira 

Após enfrentar dificuldades de saúde que o levaram a cancelar vários shows e o obrigaram a se ausentar de outros compromissos, Nattan revelou, por meio de um vídeo, a necessidade de uma pausa em sua carreira no início de janeiro. O cantor explicou ter descoberto a presença de uma bactéria no estômago e destacou que o tratamento afetou sua voz, resultando no surgimento de edemas nas cordas vocais. "Há cerca de 3 meses, fui diagnosticado com H-Pylori, como já havia mencionado para vocês. Iniciei um tratamento intensivo com antibióticos potentes, por 14 dias. Esses medicamentos me causaram bastante refluxo", explicou o cantor.

Nattan relatou os momentos em que sua voz desaparecia durante os shows. "Eu chegava ao show em perfeitas condições, com a fonoaudióloga ao meu lado, mas após 20 ou 30 minutos de apresentação, minha voz simplesmente sumia, sem aviso prévio. Fiquei impossibilitado de cantar, de continuar", desabafou.

Para o cantor, foi angustiante não conseguir se expressar durante os momentos felizes no palco. "É muito doloroso para um cantor querer se apresentar, querer se expressar ali em um momento tão especial e não conseguir. Há um vídeo que mostra eu cantando com uma voz às 0h15 e, às 0h16, já não tinha mais voz alguma. É inexplicável. Isso me assustou, pois não sabíamos o que estava causando esse problema", concluiu.

 

 


 

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.