Astrologia ⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta terça-feira (5) de cada signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

- Atualizada em 05/12/2023 às 08h16
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

Neste momento, é importante revisar prioridades e estratégias. Vênus segue harmonizada a Saturno, podendo lhe deixar comprometida com seus relacionamentos e a vida íntima. Contudo, Júpiter tende a sugerir limitações materiais. Por isso, busque zelar pelas finanças!

Touro

A Lua Minguante tende a demandar de você mais moderação social. Seus relacionamentos podem se harmonizar agora, fortalecendo os laços de amizade. Mas é possível que Júpiter alerte quanto a vínculos de dependência. Cuidado!

Gêmeos

Que tal cultivar serenidade? Com Vênus harmonizada a Saturno, o zelo com o bem-estar tende a se elevar, o que leva ao equilíbrio entre responsabilidades e prazeres, embora Júpiter tensionado possa apontar desafios para a autoconfiança.

Câncer ♋

Sociabilidade, criatividade e romantismo afloram hoje, levando-lhe a experiências prazerosas em um círculo social seleto. Procure afinar os processos comunicativos, devido à Lua Minguante tensionada a Sol, Marte e Netuno.

Leão ♌

Procure ser mais criteriosa quando o assunto for as finanças. Sua relação com o lar tende a ficar prazerosa nesta fase, ao mesmo tempo você acaba aperfeiçoando o dia a dia e a convivência com as pessoas próximas.

Virgem ♍

Os processos comunicativos ficam prazerosos, gerando trocas intelectualmente enriquecedoras, embora não isentas de conflitos, visto as tensões de Saturno e Júpiter. Zele por sua imagem.

Libra ♎

Vênus pode favorecer a economia criativa, além dos processos tradicionais de gestão, ao mesmo tempo em que contraindica investimentos de risco. É preciso poupar suas energias neste momento.

Escorpião ♏

Busque se mostrar socialmente prudente. O senso de autovalorização tende a se elevar, o que lhe faz priorizar seu bem-estar e seus objetivos. Contudo, Júpiter pode demandar equilíbrio no trato humano.

Sagitário ♐

A introspecção se revela aliada à estruturação emotiva, embora Júpiter comprometa a produtividade. Elenque prioridades e previna o estresse, considerando que a Lua Minguante segue tensionada a Sol, Marte e Netuno.

Capricórnio ♑

Prazeres seletos ganham corpo e fortalecem suas amizades, embora Júpiter reclame discrição emotiva ao lidar com grupos. Cultive resiliência frente aos desafios, considerando a Lua Minguante tensionada a Sol, Marte e Netuno.

Aquário ♒

Suas ambições profissionais se fortalecem, nutridas por um forte apreço por suas vocações, embora Júpiter tensionado aponte desafios entre trabalho e vida privada. Seja moderada nos gastos, visto a Lua Minguante tensionada a Sol, Marte e Netuno.

Peixes ♓

Tente agir de forma moderada no trato interpessoal nesta fase. A identidade pessoal e a autoexpressão tendem a se fortalecer agora, embora Júpiter tensionado pode contraindicar o envolvimento em discussões ideológicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.