DESABAFO!

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre rumores de traição de Bruno Gagliasso

A artista publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira (10), desabafando sobre os últimos boatos sobre seu casamento.

Na Mira

Giovanna Ewbank via vídeo de pronunciamento. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Giovanna Ewbank usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10), para se pronunciar após rumores de traição de seu marido, o ator Bruno Gagliasso. Por meio de um vídeo, a artista negou crise no casamento e pontuou o machismo neste contexto. 

“Sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira, né?”, começou ela que falou sobre a notícia da traição e a classificou como machista. “Tão absurdo que fiquei muito impressionada”, desabafou. 

“Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento está na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é superokay, supernormalizado, tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, pontuou.

Giovanna Ewbank também falou sobre a diferença de tratamento se o caso fosse ao contrário: “Eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo, né? Porque a traição do homem é legitimada e, muitas vezes, inclusive, é incentivada”.

A atriz ainda aproveitou a ocasião para falar sobre a suposta informação de que Bruno seria o patrocinador de seu podcast com Fernanda Paes Leme, Quem Pode, Pod: “Um homem estaria patrocinando, custeando isso. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso, né?"

Giovanna ainda chegou a citar o apartamento que comprou recentemente: “Esse apartamento em que estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né?"

"E obviamente, como sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”, finalizou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.