BRASIL - A influenciadora Bianca Andrade deixou o hospital do Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (2), com o filho Cris, de 2 anos. No entanto, foi transferida para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde seguirá em observação até domingo (5).
A babá que estava no carro na hora do acidente, também segue em observação médica. Já o motorista e Cris, receberam alta e já estão em casa.
“Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo na quinta, 02. Genilson, motorista, e Cris, filho de Bianca e Fred Bruno, já receberam alta e estão em suas residências. Por protocolo médico, Bianca e Dayane, babá do Cris, seguirão em observação até este domingo, 05, no Albert Einstein”, informa a nota emitida pela assessoria de imprensa de Bianca Andrade.
A empresária, o filho e dois de seus funcionários sofreram um acidente de carro durante a madrugada de quinta-feira (2), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro.
Os quatro sofreram ferimentos leves e foram orientados a ficarem em observação em um hospital local. "Todos os passageiros foram assistidos rapidamente por uma equipe médica e fizeram exames necessários. Por precaução e comodidade, os quatro voltaram para São Paulo ainda nessa quinta-feira. Bianca, Cris e Dayane retornaram no fim desta tarde. E Genilson foi liberado pela equipe médica nesta manhã, 02", informou a assessoria da empresária.
Por orientação médica eles deixaram o hospital no Rio de Janeiro de ambulância.
Saiba Mais
- Bianca Andrade celebra alta hospitalar: "não canso de agradecer"
- Bianca Andrade tranquiliza fãs após acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra
- Bianca Andrade sofre acidente de carro na Via Dutra, no Rio de Janeiro
- Bianca Andrade quebra silêncio e rebate críticas sobre seu corpo
- Bianca 'boca rosa' confirma ficada com João Guilherme e desabafa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira