BRASIL - Na tarde desta sexta-feira (27), o corpo da cantora gospel Sara Mariano foi encontrado carbonizado em uma estrada em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador. A artista foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu de casa para se apresentar no encontro de mulheres em Camaçari.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A Polícia Civil da Bahia informou ao jornal GLOBO que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido e produtor da vítima, Ederlan Mariano. "O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas", disse a corporação.
Ederlan teria reconhecido a mulher por meio da aliança encontrada perto do corpo, em Dias D'avila. Ele teve o celular apreendido e foi levado para prestar depoimento na 25ª delegacia de Polícia, no município. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nas redes sociais os familiares da vítima publicaram mensagens de pesar. "Pq meu Deus tão linda, amava tanto a filha... Luto pela minha irmã", escreveu a irmã de Sara, Soraya Correia.
Nos comentários da publicação vários fãs e seguidores se sensibilizaram e desejaram condolências a família de Sara Mariano.
Saiba Mais
- Ex-BBB Gleici Damasceno revela que teve relacionamento abusivo e desabafa: 'anos de terapia'
- Yudi Tamashiro nega comentários polêmicos sobre Priscilla: 'continuo admirando você'
- Kel Mitchell revela diagnóstico de lesão antiga após internação de emergência
- Gabi Prado e Thiago Gomes se casam: 'Decidimos o nosso pra sempre'
- Nasce Manuela, a 5ª filha do MC Poze do Rodo: 'Manu tá na pista'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.