'NÃO É, MAS PODERIA SER!'

Novo álbum de Gabriel Diniz será desenvolvido por Inteligência Artificial

O álbum chegará às plataformas digitais no dia 18 de outubro.

Na Mira

Pai de Gabriel Diniz diz que irá lançar álbum do filho com ajuda de inteligência artificial. (Reprodução / Instagram)

BRASIL - Quatro anos após a morte do cantor Gabriel Diniz, o empresário Cizinato Diniz, pai do artista, anunciou que será lançado um novo álbum dele através da Inteligência Artificial. O lançamento de 'Não É, Mas Poderia Ser!' será no dia 18 de outubro.

"O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente! Sim! No dia 18 de outubro e nos seus perfis oficiais do YouTube e Sua Música, será lançado o seu primeiro álbum desenvolvido com base no uso de IA: 'Não É, Mas Poderia Ser!' 'Sim'! Mais informações em breve!", escreveu Cizinato no Instagram.

O anúncio do álbum "Não é, mas Poderia Ser" encheu os fãs de alegria e emoção. Nos comentários da publicação, muitas pessoas comentaram sobre a saudade que o dono do hit "Jenifer" faz nos palcos.

Gabriel Diniz morreu aos 29 anos, no dia 27 de maio de 2019, em um queda de avião em Sergipe. Em vida, o artista lançou três EPs e diversas parcerias musicais ao longo da sua curta da carreira musical.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.