SEPARAÇÃO

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento: "era o melhor caminho"

O fim do relacionamento foi anunciado na tarde desta segunda-feira (25).

Na Mira

- Atualizada em 25/09/2023 às 14h10
Sandy e Lucas Lima. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram o fim do casamento na tarde nesta segunda-feira (25). Através de um lindo e triste texto no instagram (veja post abaixo), os dois comunicaram os fãs sobre o fim da relação. Os dois estavam juntos há quase 24 anos, em 2015 oficializaram a relação com o casamento. Sandy e Lucas são pais do pequeno Theo, de 9 anos.   

No texto, eles reforçam que não foi uma decisão fácil e muito menos impulsiva, foi pensada tanto na relação quanto no melhor para o filho deles: "Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", 

Os dois fizeram questão de frisar que não teve briga, mágoa ou traumas, a decisão é resultado de uma busca pelo melhor caminho: "Vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também".

Sandy e Lucas ainda pediram respeito ao momento e à família: "A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.