BRASIL - A mansão onde a apresentadora Hebe Camargo morou em seus últimos anos de vida foi vendida após seis anos de ter entrado no mercado imobiliário. A casa possui sete de mil metros quadrados, localizada no bairro nobre Cidade Jardim, São Paulo, e foi vendida pelo valor de R$ 30 milhões.
Apesar do preço milionário, a venda ainda foi abaixo do que havia sido avaliado, cerca de R$ 60 milhões. A informação foi dada à Folha de São Paulo pelo filho da apresentadora, Marcello Camargo, que afirmou que o tamanho e o valor da propriedade dificultaram a venda.
Marcello ainda contou quem receberá a quantia, os três herdeiros do imóvel: ele, e os primos Helena e Claudinho, filhos do primo de Hebe, Claudio Pessutti, que morreu em 2021 pela Covid-19.
"Eu sempre disse para minha mãe que a casa era enorme, mas ela dizia que amava lá, que era tudo tão lindo. E ela tinha esse direito. Comprou com o dinheiro do trabalho dela e pôde desfrutar muito da casa", disse Marcello.
Além da mansão, cinco carros da marca Mercedes-Benz de Hebe Camargo também foram vendidos após a morte de Claudio, já que os veículos estavam parados na garagem e tinham altos custos de manutenção.
Saiba Mais
- Mãe de Kevinho revela que descobriu câncer de mama através de sonho
- Suposta vítima de Jonathan Majors presta depoimento em julgamento por agressão
- Aline Wirley e Igor Rickli explicam processo de convivência para adoção: 'Lindo e necessário'
- Marjorie Estiano conta motivo de ter desistido de carreira musical
- Gabi Luthai, esposa de Teo Teló, revela que perdeu um dos gêmeos que estava esperando
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.