BRASIL - O ator e comediante Victor Meyniel, de 26 anos, foi espacando na madrugada desse sábado (2). O artista e sua mãe prestaram queixa em uma delegacia do Rio de Janeiro. Em pronunciamento, a defesa do artista relata que ele sofreu crime de homofobia.
"Estamos adotando todas as medidas judiciais cabíveis na esfera cível e criminal. Esse crime bárbaro não passará impune. É tudo absurdo, a brutalidade do criminoso e a a omissão do porteiro", afirmou o advogado Ricardo Brajterman.
Em nota, a assessoria do artista se pronuncia sobre o caso: "O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia no dia 2 de setembro, na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, 142". De acordo com informações primárias, ele teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, na Zona Sul da cidade.
Continua após a publicidade..
Nas imagens publicadas pelo advogado da vítima, Victor aperece levando socos e pontapés. "Homofobia é crime e criminosos não passarão impunes! Força e coragem. Estamos na luta", afirmou o post feito pelo agente do ator.
Victor Meyniel ficou conhecido entre o público teen em 2017, ao atuar no filme Meus 15 Anos, protagonizado pela atriz Larissa Manoela. Ele também participou das comédias Um Natal Cheio de Graça (2022) e A Última Festa (2023).
Saiba Mais
- Gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam na SPFW
- Roberto Justus revela 'crise' com a esposa após comentários sobre decoração da casa dos cunhados
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.