MÊS DO ORGULHO

Gabriel Santana fala sobre bissexualidade: 'gosto de 50% de homens e 50% de mulheres'

O ator abriu o coração nesta quarta-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Na Mira, com informações do gshow

Gabriel Santana deu entrevista exclusiva no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL- O ator Gabriel Santana, de 24 anos, abriu o coração nesta quarta-feira (28), data em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, para falar sobre a descoberta de sua sexualidade e sobre os preconceitos. 

"Lembro que na minha adolescência não existia a discussão sobre bissexualidade, você era hétero ou gay. Me descobri bissexual com 19 anos. Hoje, aos 23, passei mais tempo da minha vida acreditando nessa binaridade de orientação sexual do que realmente entendendo a possibilidade de uma sexualidade que fazia mais sentido para mim", disse o ex-BBB durante entrevista ao gshow. 

Continua após a publicidade..

Esta quarta-feira é considerada um marco na luta pela liberdade, igualdade e respeito. Respeito esse, que Gabriel Santana diz que precisa melhorar muito. "As pessoas não conseguem aceitar as diferenças. A orientação de cada um é algo completamente pessoal e intransferível. Por que você tem uma experiência, uma vivência, e o outro tem que ter a mesma, sabe? Você vai ter as suas verdades e isso não impacta na existência do outro. É muito mais ouvir do que querer afirmar sobre a vida alheia. E esse lugar de escuta é essencial para seguirmos juntos e evoluindo", opina.

"Sou bissexual, gosto de 50% de homens e 50% de mulheres. São corpos e personalidades diferentes. Para mim, estou me relacionando com pessoas e tanto faz se é um ou outro", concluiu o ex-BBB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.