POLÊMICA

Em suposta carta, Rose Mirim condena sexualidade de Gugu Liberato

Na carta, a viúva afirma que poderia curar a homossexualidade do apresentador com jejum e oração.

Na Mira

Atualizada em 23/06/2023 às 10h19
A carta foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - As polêmicas envolvendo o apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, continuam. Desta vez, vazou imagens de uma suposta carta escrita pela viúva Rose Mirim, onde afirma que a homossexualidade Gugu era "um problema sério" e acreditaria que poderia curá-lo com "oração e jejum".

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério", diz um trecho da carta que divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off.

Continua após a publicidade..

"Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum vou conseguir isso", diz em outro trecho.

"Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc., (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente", escreveu Rose sobre o falecido marido, Gugu Liberato. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.