MELHORANDO

Sidney Magal recebe alta hospitalar

O cantor passou cerca de duas semanas internado após um pico de pressão alta.

Na Mira

Cantor foi internado no final de maio após ter um pico de pressão alta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após duas semanas internado, o cantor Sidney Magal, de 72 anos, finalmente recebeu alta. Além disso, o artista, também, atualizou seu estado de saúde nesta terça-feira (6) através de seu perfil no instagram. 

O artista compartilhou duas fotos com um sorriso no rosto, incluindo uma com o médico que ficou responsável por seus cuidados. Ainda na publicação, Sidney Magal fez um texto tranquilizando os fãs e seguidores. 

"Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aí essa atualização: estou liberado e indo pra casa! Bem cuidado e completamente recuperado pra fazer a alegria de geral", disse ele em ao iniciar o texto. 

 Sidney Magal passou mal durante um show no dia 25 de maio, de acordo com o boletim médico ele teria sofrido sangramento no cérebro relacionado à hipertensão arterial


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.