CHATEADO

Zezé Di Camargo desabafa após críticas sobre performance vocal: "É a maldade"

O artista está sendo bastante criticado após tentar alcançar uma nota alta e falhar.

Na Mira

O cantor, que tem recebido comentários a respeito de sua performance vocal, desabafou sobre o assunto, criticando a postura das pessoas nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Zezé Di Camargo, de 60 anos, fez um desabafo após receber críticas sobre sua voz e suas performances nos shows. O artista passou por uma cirurgia nas cordas vocais e, desde então, é alvo de comentários sobre sua voz. 

O cantor também criticou a postura das pessoas que propagam ódio nas redes sociais. "Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais pois achei que ser verdadeiro seria interessante. Conheço 20 cantores que fizeram a cirurgia que eu fiz", disse o artista durante uma entrevista ao Fofocalizando. Zezé Di Camargo contou, também, que seu irmão Luciano Camargo, disse que as pessoas diriam que a voz dele mudou por cauda do procedimento cirúrgico.

 O artista se justificou sobre um vídeo seu que está rodando as redes sociais nos últimos meses, em que falha ao tentar alcançar uma nota alta. Zezé diz que queria mostrar ao público como é difícil de atingir um tom feminino e que o registro foi tirado de contexto. No vídeo, o internauta que estava presente na apresentação lamenta: "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".

“É a maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Não sou a favor da censura, mas sou a favor de regulamentar os profissionais que estão por trás disso", opinou o cantor. "Hoje qualquer um pode virar jornalista. Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”, finalizou.


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.