BEM-VINDO

Nasce Zulu, primeiro filho de Anna Lyvia Padilha, a Menina Fantasma

O pequeno Zulu, nasceu na manhã desta segunda-feira (5) com 52 cm e 3,8 kg.

Na Mira

Bebê é filho da atriz, influencer e modelo, de 22 anos, com o empresário Bruno Gomes, de 33. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Anna Lyvia Padilha, que ficou muito conhecida por viver a Menina Fantasma das pegadinhas do Programa Silvio Santos, deu à luz ao pequeno Zulu, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Bruno Gomes. 

O bebê nasceu na manhã desta segunda-feira (5), na maternidade Perinatal Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de Anna Lyvia. 

Em nota, assessoria informou que a criança veio através de parto normal, com 52 cm e 3,8 kg. "Ele nasceu por volta das 16h25 do dia 29 de maio. O Bruno ficou ao lado da Anna o tempo inteiro, cuidando dela", disse a assessoria por meio de nota.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou a primeira foto com a criança. “Zulu ta aqui, nosso Zulu nasceu e firmou a imensidão em mim. Foi dia 29/05, depois de 28 intensas horas de trabalho de parto, ele nasceu e ali veio a minha vida junto, meu significado”, escreveu Anna. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.