REPRESENTATIVIDADE

Liniker assume o comando do TVZ em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+

A cantora ficará no comando do programa durante toda a primeira semana de junho.

Na Mira

O TVZ é exibido no canal Multishow todos os dias às 18h30 da noite. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Em comemoração ao Mês de Orgulho LGBTQIA+, o programa TVZ será apresentado por quatro membros da comunidade. Para iniciar esse projeto cheio de representatividade, o programa será comando pela cantora Liniker, ela estará à frente do programa musical na primeira semana do mês.

A primeira vez da cantora apresentando será nesta segunda-feira (5). Já nas semanas seguintes o programa segue sendo comandado por artistas diferentes, entre os próximas apresentadores está Pabllo Vittar, Thiago Pantaleão e Carol Biazin.

"Eu já participei do 'TVZ' em outros momentos, mas, desta vez, estar à frente da apresentação do programa torna essa experiência ainda mais especial. E estou feliz que vou receber duas grandes amigas, Melly e Majur, no programa. Claro que vamos falar do Mês do Orgulho e todo o seu significado, mas vai ser muito gostoso poder cantar com elas e mostrar que a nossa conexão não se resume à uma comunidade, mas nos encontramos nos nossos trabalhos e na excelência que entregamos por meio da nossa arte", comemorou Liniker.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.