REALIZAÇÃO DE SONHOS

Taís Araújo narra enredo do 'Circo Turma da Mônica'

A artista também ganhou uma versão animada no traço de Mauricio de Sousa.

Na Mira

Atriz empresta voz e imagem para celebrar os 60 anos da icônica personagem dos quadrinhos. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A atriz Taís Araújo, de 44 anos, irá emprestar a sua voz e sua imagem para homenagear Mônica, personagem fictícia de histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa. Tudo porque o ‘Circo Turma da Mônica’ volta à cena em comemoração ao 60 anos de idade da personagem. 

A nova produção contará a história de Mônica e mostrará suas diferentes fases durante suas seis décadas de existência. A atriz está entre os os convidados especiais do espetáculo.

A artista ganhou uma versão animada no traço de Mauricio de Sousa. Taís Araújo narrará toda a costura do enredo virtualmente, através de projeção mapeada (não presencial).

"Eu vivi para celebrar os 60 anos da Mônica… Melhor, eu vivi para narrar os 60 anos da Mônica. Isso faz toda a diferença. Eu estou profundamente emocionada com o convite. Esse convite mexeu comigo de uma forma muito íntima. Em um desejo tão profundo, que eu nem sabia que existia - a minha vontade de fazer parte desta Turma. E agora eu estou lá, com eles, contando a história da menina mais maneira do Brasil inteiro", se diverte a atriz.

'Circo da Turma da Mônica – Mônica 60' tem estreia marcada para o dia 1º de julho, no Teatro Bradesco em São Paulo. Depois segue para o Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, a partir de 12 de agosto.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.