Em São Paulo

Sidney Magal segue internado e em observação, diz boletim

O cantor de 72 anos foi internado depois de passar mal na última quinta-feira (25) em um show em São José dos Campos.

Na Mira

Sidney Magal passa mal e interrompe show em São José dos Campos. (Foto: reprodução)

BRASIL - Sidney Magal, 72 anos, continua internado no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo. O cantor foi internado depois de passar mal na última quinta-feira (25) em um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. 

De acordo com o g1, o boletim médico divulgado neste domingo (28) afirma que o artista está em boas condições clínicas, além de estar estável e consciente. Magal vai seguir sob cuidados médicos e em observação.

"Não há previsão de alta hospitalar. O paciente Sr. Sidney Magal continua internado no Hcor".

Durante a apresentação no Sesi de São José dos Campos, o músico teve pico de pressão arterial e precisou interromper o show após, aproximadamente, 50 minutos do início.

Vídeos gravados pelos fãs mostram Magal caminhando com dificuldade no palco. Uma ambulância foi acionada para prestar atendimento médico. 

Minutos depois, o cantor voltou ao palco para tranquilizar o público. "Está tudo bem, inclusive com meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.