Após ser criticado

Fábio Porchat pede desculpas por defender Leo Lins

Fábio Porchat foi alvo de críticas nas redes sociais após questionar a decisão da Justiça sobre Leo Lins.

Na Mira

Ator inicia o vídeo dizendo que tem "pensado bastante nos últimos dias, depois das postagens no Twitter". (Foto: Reprodução)

BRASIL - Fabio Porchat pediu desculpas aos fãs por apoiar o comediante Leo Lins. O apresentador, ator e humorista publicou em suas redes sociais um vídeo afirmando ter se expressado de forma precipitada ao sair em defesa do comediante, que fez piadas com temas como escravidão, pessoas com deficiências e outras minorias. 

“Eu queria deixar claro aqui que a minha posição nunca foi defender o humor racista. Eu sempre tentei promover o humor que não causasse dor. Que não machucasse. Sempre disse e continuo dizendo que a comédia que agride, humilha e bate em grupos minorizados é péssima, é velha, desnecessária. Ela atrasa o avanço social. Eu não faço esse tipo de piada. Eu não divulgo esse tipo de piada e não tenho interesse nesse tipo de piada”, disse Porchat em vídeo.

Lins teve vídeos retirados do ar pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Após questionar a decisão da Justiça sobre as gravações, Fábio foi alvo de críticas nas redes sociais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.