Em São José dos Campos

Sidney Magal é hospitalizado após passar mal durante show

O cantor transquilizou os fãs com um vídeo publicado nas redes sociais.

Na Mira

Até o momento, não há previsão de alta médica. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Sidney Magal, de 72 anos, foi hospitalizado na última quinta-feira (25) após passar mal durante uma apresentação em São José dos Campos (SP). Em decorrência desse episódio, ele foi transferido durante a madrugada deste sábado (27) para o hospital Hcor, localizado na capital paulista. Usando as redes sociais, Magal fez questão de tranquilizar seus fãs e explicar o motivo pelo qual teve que interromper o show. Ele revelou que sua pressão arterial, que é alta há muito tempo, atingiu níveis preocupantes, o que o levou a buscar auxílio médico imediato. No entanto, o cantor afirmou que os profissionais de saúde constataram que sua condição não era grave.

Desde sua transferência para o hospital em São Paulo, Sidney Magal encontra-se em estado clínico estável, passando por uma bateria de exames. Até o momento, não há previsão de alta médica. O cantor, conhecido por seu talento e carisma, é amplamente apreciado por seus fãs e admiradores, que expressaram preocupação e enviaram mensagens de apoio durante esse período difícil. Magal é uma figura icônica da música brasileira, com uma carreira repleta de sucessos e uma legião de seguidores fiéis.

A saúde e bem-estar de Sidney Magal são prioridades para sua equipe médica, que está acompanhando de perto seu estado de saúde. A transferência para o hospital Hcor, referência em atendimento médico, permitirá um cuidado especializado e adequado às necessidades do cantor. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente por atualizações sobre sua recuperação e enviam pensamentos positivos para que ele se restabeleça prontamente e possa retornar aos palcos para encantar o público com sua música única e cativante.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.