Big Brother Brasil

Ricardo Alface esclarece relação com Sarah após o BBB23

O ex-BBB comentou que os dois são “amigos que se beijam” durante uma entrevista.

Na Mira

Ricardo Alface destacou a importância da amizade e da liberdade de expressão afetiva. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ex-participante do Big Brother Brasil 2023, Ricardo Alface, abriu o jogo sobre sua relação com Sarah Andrade, também ex-participante do reality show. Em uma entrevista, Alface revelou que eles são amigos próximos e que se beijam, mas não possuem um relacionamento amoroso. O ex-BBB esclareceu que os beijos entre eles são apenas uma demonstração de afeto e carinho, e não indicam um envolvimento romântico.

Ricardo Alface destacou a importância da amizade e da liberdade de expressão afetiva, afirmando que é normal demonstrar afeto e se beijar com amigos sem que isso signifique um relacionamento amoroso. Ele ressaltou que a amizade com Sarah é baseada em confiança, respeito e cumplicidade, e que eles têm uma relação saudável e divertida. “Ela acabou de me dar uma mensagem chamando para jantar. Acho que a gente vai jantar daqui a pouco. A gente tá firme e forte, na amizade. Não sei explicar. Amizade que se beija, né? Somos amigos que se beijam, é isso”, disse Alface.

Após a saída do programa, tanto Ricardo Alface quanto Sarah Andrade têm sido alvos de especulações sobre um possível romance, mas Alface esclareceu que eles são apenas amigos e que o carinho demonstrado por meio de beijos não deve ser mal interpretado. A declaração de Alface jogou luz sobre a importância de desmistificar a ideia de que demonstrações afetivas entre amigos do mesmo sexo devem ser necessariamente vistas como algo romântico. “Está incrível. Estou recebendo muito carinho das pessoas, sabe? Tanto nas redes sociais, tanto em público também. Eu vejo que a galera comprou a minha ideia do programa, conseguiu enxergar meu coração, acho que isso foi o mais importante e agora estou vivendo, trabalhando.”, finalizou o ex-BBB.

Larissa e Fred

O casal formado por Fred e Larissa Santos durante a 23ª edição do programa anunciou o fim do relacionamento, com informações de que Fred não estava interessado em um compromisso sério no momento, preferindo focar em sua carreira e projetos pessoais.

 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.