Renaissance Tour

Filha de Beyoncé, Blue Ivy dança com a mãe em show

A garota de 11 anos de idade esteve presente na coreografia da música My Power.

Na Mira

A pequena garota não apenas brilhou como dançarina, mas também impressionou a todos ao soltar sua voz na coreografia da música "My Power". (Foto: divulgação)

BRASIL - Beyoncé, cantora e artista de renome mundial, realizou um show inesquecível da Renaissance World Tour em Paris na última sexta-feira (26). Para surpresa e encantamento do público, sua filha Blue Ivy, de apenas 11 anos de idade, fez uma participação especial no palco. A pequena garota não apenas brilhou como dançarina, mas também impressionou a todos ao soltar sua voz na coreografia da música "My Power".

Blue Ivy, com seus cabelos trançados, óculos escuros e vestida em um deslumbrante traje prateado, roubou a cena e conquistou os corações dos fãs presentes. Sua presença no palco foi um momento marcante e cheio de emoção durante o espetáculo. Nas redes sociais, vários internautas compartilharam registros desse momento "icônico", enaltecendo o talento e carisma da jovem Blue Ivy.

A participação de Blue Ivy no show de Beyoncé demonstra claramente o talento que ela herdou de seus pais famosos. Além de impressionar com suas habilidades de dança, a garota também mostrou sua habilidade vocal, levando os espectadores ao delírio. Esse momento especial e emocionante certamente ficará gravado na memória dos fãs de Beyoncé e servirá como um lembrete do legado artístico que ela está construindo, tanto como cantora quanto como mãe inspiradora para sua filha talentosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.