SUSTO

Sidney Magal atualiza estado de saúde após passar mal em show

O cantor passou mal durante um show na noite dessa quinta-feira (25).

Na Mira

Sidney Magal tranquiliza fãs após passar mal em show. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Sidney Magal, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (26) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O artista passou mal durante durante um show em São José dos Campos na noite dessa quinta-feira (25) e deixou todos preocupados. 

O artista interrompeu seu show porque estava se sentindo mal, mas chegou a voltar a cantar, mas, após o fim da apresentação, foi encaminhado direto para o hospital e passou por uma bateria de exames.

Em suas redes sociais, Sidney Magal explicou que estava ruim por conta da pressão alta, achou melhor se prevenir e ir correndo ao hospital. 

"Estou aqui para tranquilizar vocês pelo ocorrido no show de ontem em São José dos Campos. Eu tive um pico de pressão e já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fizeram exames e viram que não era nada grave. Nos veremos muitas outras vezes ainda. Estou bem!", disse o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.