Astrologia ⭐

Horóscopo: veja a previsão desta sexta-feira (19) para cada signo

Confira no seu horóscopo diário o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Atualizada em 19/05/2023 às 08h56
Saiba o que os astros revelam sobre você. (Foto: Getty Images)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e veja o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

É importante se mostrar discreta no trato interpessoal, já que a Lua adentra a casa comunicativa. A Lua Nova na área material tende a ampliar seu entendimento dos recursos que estão disponíveis no dia a dia, podendo contribuir com uma economia sustentável.

Touro

Com a Lua Nova em seu signo, ideias inovadoras afloram, visto que você amplia o pensamento e se permite sair do lugar-comum. Procure ser mais cautelosa ao administrar suas finanças, pois a Lua segue para a casa material e contraindica investimentos de risco.

Gêmeos

Persiste a Lua Nova na área de crise, o que favorece uma mudança de estratégia no enfrentamento dos desafios, já que sua percepção dos fatos se amplia. A autocrítica também se eleva, mas não seja rígida consigo mesma. No amor, adote uma posição emocional coerente com o que você deseja. Não adianta pensar numa rotina equilibrada entre você e sua cara-metade se os costumes e os conceitos afetivos continuam os mesmos.

Câncer

Seus relacionamentos tendem a florescer com a Lua Nova na casa das amizades, o que motiva ações colaborativas. É fundamental fortalecer o círculo de confiança e administrar as dificuldades com união, evitando deixar que decepções prejudiquem o bem-estar coletivo.

Leão

Busque dar valor às parcerias, mas também entendendo a importância de ser seletiva ao compartilhar seus interesses, pois a Lua segue para a casa das amizades. Um forte desejo de expansão tende a lhe guiar no âmbito profissional, já que isso lhe faz ir atrás de oportunidades ainda melhores.

Virgem

Sua percepção do mundo se amplia, assim como o conhecimento de si mesma, deixando-lhe fortalecida perante os acontecimentos. Procure amadurecer suas metas profissionais. No amor, aproveite cada momento do dia para recuperar o tempo perdido ao lado de quem você ama. Rever o romance ajuda você a tomar atitudes assertivas para fortalecer o convívio afetivo.

Libra

Convém zelar pela qualidade da gestão patrimonial. A Lua Nova no setor íntimo tende a promover uma redescoberta de recursos interiores em favor da superação dos problemas, pois neutraliza a ansiedade e eleva a autoconfiança. Procure analisar os fatos com mais objetividade.

Escorpião

Procure definir prioridades e não se deixar desanimar pelos obstáculos que se deparar pelo caminho, visto que a Lua adentra a área espiritual. A transformação interior promovida pela Lua Nova no setor íntimo pode deixar você mais confiante frente aos seus objetivos.

Sagitário

A vida cotidiana se mostra revigorante nessa Lua Nova, já que sua percepção das necessidades se eleva, assim como sua capacidade de gestão, ajudando-lhe a valorizar ações que deixem sua vida mais saudável. Procure aprimorar a interlocução com seus pares. No amor, o mais sensato é passar a rever os conceitos sobre o seu relacionamento afetivo. A vida a dois necessita de uma repaginação eficiente.

Capricórnio

É preciso fazer escolhas congruentes com seu estilo de vida e que permitam você a conciliar responsabilidades e prazeres. A Lua Nova na área social tende a lhe fazer valorizar diferentes pensamentos e também o usufruto coletivo de lazeres culturais.

Aquário

Sua desenvoltura no lar se eleva, contribuindo para descontrair o convívio com seus pares e dar toques inovadores à rotina. Valorize lazeres coletivos, mas seja criteriosa e responsável em suas escolhas. No amor, a convivência afetiva passa a ter uma força maior sobre suas decisões e também sobre suas atitudes. Demonstre cada vez mais abertura às mudanças emocionais e cultive uma relação autêntica com quem você ama.

Peixes

Você se abre à comunicação e ao aprendizado com a Lua Nova no setor das ideias, contribuindo para plantar sementes de projetos futuros. Procure equilibrar essa intensa atividade mental com momentos de descanso. No amor, cuidado com a sua insegurança emocional diante da convivência afetiva. Mantenha a autoconfiança para fortalecer o vínculo com a pessoa amada. Mudanças também ocorrem para o bem. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.