EM TURNÊ

Aespa, grupo de k-pop, anuncia show no Brasil em setembro de 2023

A apresentação do grupo Aespa será realizada no dia 11 de setembro, no Espaço Unimed em São Paulo.

Na Mira

Grupo de k-pop se apresenta no Espaço Unimed no dia 11. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O grupo de k-pop Aespa, anunciou na manhã desta sexta-feira (19) que fará uma apresentação única no Brasil. O show ocorrerá no dia 13 de setembro no Espaço Unimed, em São Paulo. 

O show fará parte da turnê batizada de 'SYNK: HYPER LINE', sendo a primeira global do grupo, que também passará pelos Estados Unidos, Europa e outros países da América Latina.

Os ingressos da apresentação de aespa em São Paulo começaram a ser vendidos a partir do dia 22 de maio às 10h da manhã, pelo site do TicketMaster, e às 11h na bilheteria oficial do Espaço Unimed. Os preços variam entre R$ 245 (pista comum, meia-entrada) e R$ 960 (mezanino, inteira).

 A girl band foi formada em 2020, pelas cantoras Karina, Giselle, Winter e Ningning, o aespa tem se mostrado uma força significativa na chamada 4ª geração do k-pop.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.