Vem aí

Segunda temporada de 'De Volta aos 15' ganha data de estreia e fotos oficiais

'De Volta aos 15' é uma série juvenil brasileira estrelada por Camila Queiroz e Maisa Silva.

Na Mira

Maísa e Camila Queiroz retornam à Netflix em julho. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) a data de estreia da segunda temporada da série ‘De Volta aos 15’. A trama estrelada pelas atrizes Camila Queiroz e Maisa Silva, volta a plataforma de streaming no dia 5 de julho. 

“É uma alegria e grande realização poder me juntar a esse projeto. A segunda temporada de De Volta aos 15 vai elevar ainda mais os momentos nostálgicos, com cenas que homenageiam Charlie Brown Jr., por exemplo, além de continuar trazendo temas urgentes como a diversidade”, disse a diretora geral Maria de Medicis. 

Além disso, a plataforma de streaming também divulgou o pôster oficial da nova temporada e várias fotos novas dos episódios inéditos.

Detalhes da nova temporada

A segunda temporada a Anita de 30 anos (Camila) precisando voltar aos 15 (Maisa) para tentar consertar a vida da irmã, Luiza (Amanda Azevedo/Mariana Rios). No entanto, Joel (Antonio Carrara/Gabriel Stauffer) invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo.

Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todo mundo, Anita retorna a 2021 só para descobrir que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira) não existe mais. Tudo está diferente. E agora?

Anita e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou... o improvável e irresistível Fabrício (João Guilherme/Bruno Montaleone).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.