TRISTE

Funcionário de Péricles é espancado até a morte em São Paulo

A morte aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (15) após uma briga em um dos postos de gasolina de Mauá, em São Paulo.

Na Mira

Eduardo Wagner de Oliveira Santos era iluminador de palco do sambista. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Um dos integrantes da equipe do cantor Péricles, foi espancado até a morte após uma briga em um posto de gasolina na madrugada dessa segunda-feira (15). Eduardo Wagner de Oliveira Santos tinha 32 anos e era iluminador de palco do sambista. 

Segundo informações dadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo( SSP-SP), Eduardo chegou ao local embriagado e teria derrubado algumas caixas de cerveja do lado de fora da conveniência do posto. 

Logo em sequência, um homem não identificado o agrediu com diversos socos. Eduardo foi encaminhado urgentemente ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos causados pela briga. O corpo do iluminista será velado no Cemitério Vale dos Pinheirais, em Mauá, na Grande São Paulo.

Através de seu perfil no Instagram, Péricles postou uma breve homenagem ao funcionário e amigo. "Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta, Edu! A sua genialidade, seu profissionalismo e seu bom coração ficarão guardados em minha memória para sempre", escreveu o músico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.