Confira!

Lista Na Mira: 5 animações para assistir com a família

Aproveite o fim de semana e o feriado desta segunda-feira (1) para se juntar a família, preparar a pipoca e ver um bom filme.

Na Mira

Atualizada em 30/04/2023 às 15h52
Filme Encanto. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Que tal escolher alguns filmes para assistir com a família neste fim de semana e no feriado desta segunda-feira (1)? Pensando na sua diversão e na dos pequenos, o Na Mira preparou uma lista com 5 animações incríveis para você assistir. Junte a família, os amigos e prepare a pipoca que vem dica por aí. 

Snoopy e Charlie Brown: Peanuts – O Filme (2015)

Snoopy embarca em sua maior missão como piloto até hoje, atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria jornada épica.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos (2016)

Max, um cão da raça terrier, precisa aprender a conviver com Duke, o novo cão do seu dono. Os dois acabam na carrocinha e agora, juntos nas ruas de Nova York, conhecem um adorável coelho branco, líder de um exército de animais abandonados.

Viva – A Vida é uma Festa (2017)

Apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado Héctor, os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel.

Soul (2020)

Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Encanto (2021)

Uma menina colombiana pode ser a última esperança de sua família quando descobre que a magia que envolve o Encanto, um lugar que abençoa crianças com dons únicos, está em perigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.