"Corpo real"

Viih Tube mostra mudança do corpo 16 dias pós-parto

A influenciadora Viih Tube, vem mostrando as etapas que seu corpo está passando desde que descobriu a gravidez.

Na Mira

Atualizada em 25/04/2023 às 16h16
A influenciadora deu à luz há 16 dias. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciadora Viih Tube, usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs e seguidores um vídeo onde detalha seu corpo 16 dias pós-parto. Desde que descobriu sua gravidez, a ex-BBB mostra detalhes sobre as mudanças no corpo e no emocional. 

"Chegamos num nível de intimidade que vocês me veem de fralda. Meu corpo dia após dia no pós-parto para vocês! E é isso aí, toda mamãe passa por isso, como foi com você?", escreveu Viih Tube, na legenda do vídeo. 

O vídeo conta com fotos a partir de uma hora após o parto da pequena da Lua, até registros desta terça-feira (25). A influenciadora contou que engordou 25kg durante a gravidez e emagreceu 10kg até o momento. 

Nos comentários do post, os fãs elogiam a atitude de Viih Tube de mostrar o lado real da maternidade, tanto com seu lado positivo quanto pelo seu lado negativo. “Arrasou vivi. Pq ninguém nunca fez isso antes? Realmente a nova geração de influenciadores entenderam que as pessoas preciso de algo real e não o plastificado”, escreveu uma fã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.