Festival

The Town 2023 abre venda geral de ingressos nesta terça-feira (18); saiba como comprar

Festival ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na Mira, com informações do gshow

As vendas gerais de ingressos começam às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira. (Foto: Divulgação / The Town)

SÃO PAULO - O The Town inicia as vendas gerais de ingressos nesta terça-feira (18). Com um line-up de peso, o festival ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Venda dos ingressos

As vendas gerais de ingressos começam às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira. A venda é feita on-line pelo Ticketmaster. Os compradores podem antecipar o cadastro na plataforma mesmo antes do início das vendas; isso é recomendado para facilitar o momento da compra.

Na modalidade de vendas gerais, que abre nesta terça, o comprador precisa escolher no momento da compra o dia que deseja ir ao festival.

Preço dos ingressos

Os ingressos para o The Town 2023 custam entre R$ 815 (inteira) e R$ 407,50 (meia-entrada). Não há cobrança de taxas adicionais, e o valor pode ser parcelado em até 6x no cartão de crédito. Clientes com cartões Itaú, Credicard ou Iti podem parcelar o valor em até 8x.

Atrações

O The Town 2023 está marcado para os dias 2, 3, 7, 9, e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. São várias atrações que preenchem o line-up de dois finais de semana de festival.

Logo no primeiro sábado, 2 de setembro, se apresentam no palco principal Post Malone, Demi Lovato e Iggy Azalea; o dia seguinte tem Bruno Mars e Bebe Rehxa. O cantor de "Talking To The Moon" também é headliner do último dia de festival, 10 de setembro.

O line-up do The Town tem ainda Maroon 5, Foo Fighters, H.E.R e muito mais entre as atrações internacionais. Também não devem faltar os grandes shows de brasileiros, como o recém-anunciado encontro entre Pabllo Vittar, Jup do Bairro e Liniker.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.