BRASIL - Durante a festa Méqui, na madrugada deste domingo (2), a sister Larissa desabafou sobre o seu medo de enfrentar Domitila no Paredão do BBB 23. Larissa disse, em conversa com Bruna Griphao, que tem medo de ser eliminada novamente na berlinda. O 12° Paredão do BBB 23 será formado ainda neste domingo (2).
Larissa: "Eu fico bem na dúvida mesmo por jogo. Pra não custar nenhuma de nós sair do programa. Só isso que penso".
Bruna: "Cara, eu acho que tem que colocar ela".
Larissa: "Tô bem na dúvida. Fico com medo de ir embora de novo. Hoje me deu um negócio de que não posso ir embora".
Bruna: "Em algum momento a gente vai ter que enfrentar ela [Domitila]."
Larissa: "É, não dá pra fugir também. Se a gente não confiar também na gente e confiar nas pessoas que torcem pra gente”.
Saiba Mais
- BBB 23: Veja quanto faturou cada finalista ao longo do programa
- Amanda é a vencedora do Big Brother Brasil 23 e leva prêmio de R$ 2.8 milhões
- Relembre momentos marcantes do BBB 23
- Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado se apresentam na final do BBB 23
- Amanda, Aline e Bruna disputam a final do BBB 23; saiba como votar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira