climão

Rafa Kalimann assume desconforto com falas de José Loreto no 'Domingo do Huck"

O ator usou o momento como júri do "Dança dos Famosos" para falar sobre sua vida pessoal com a influenciadora.

Na Mira

Rafa Kalimann revela que ficou desconfortável com as falas do ex-namorado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciadora Rafa Kalimann, fala pela primeira vez sobre o ‘climão’ que viveu com o ator José Loreto, no programa “Domingão com Huck”. Ela admitiu que sentiu desconfortável durante as falas do ex-namorado. 

Leia mais

José Loreto fica desconcertado ao ver a apresentação de Rafa Kalimann no 'Dança dos Famosos'

Chega ao fim o namoro de Rafa Kalimann e José Loreto

Após se apresentar no quadro ‘Dança dos famosos’, ela foi surpreendida com comentários do ex-namorado sobre o relacionamento entre eles. Durante uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Rafa falou um pouco mais sobre o momento e sobre seus sentimentos.

A ex-BBB conta que compreendeu o momento de afeto compartilhado pelo ator mas não era o momento adequado para isso. "Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo, e o foco era aquele ali. Não era o momento".

"Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável. Tudo que eu quero é que a minha vida profissional tenha o mesmo holofote da minha vida pessoal", disse a influenciadora. 

O ator estava entre os júris do 'Dança dos Famosos', mas Rafa não imagina que ele iria expor sua pessoal durante o programa. “Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso”, explicou.

"Fiquei feliz com a nota dez do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante pra mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal", lamentou Rafa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.