Liberdade de escolha

Ator Rodrigo Simas assume ser bissexual em entrevista

O artista falou publicamente pela primeira vez sobre o assunto neste sábado (4).

Na Mira

Atualizada em 05/03/2023 às 21h30
Para Simas, a questão de rotular as pessoas com base em sua sexualidade é um tabu desnecessário. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ator Rodrigo Simas assumiu publicamente sua bissexualidade em uma entrevista concedida ao jornal Extra e publicada no sábado, dia 4 de março. O ator, que atualmente está em cartaz na peça "Prazer, Hamlet", dirigida por Ciro Barcelos, respondeu a perguntas sobre sua orientação sexual de forma franca e aberta.

Na entrevista, ele disse que se sente tranquilo para falar sobre o assunto. "Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", revelou ele

Para Simas, a questão de rotular as pessoas com base em sua sexualidade é um tabu desnecessário, e ele se considera uma pessoa livre para ser quem quiser. "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser.", explicou o ator.

O ator, que namora a atriz Agatha Moreira, tem 31 anos e é irmão dos atores Felipe Simas e Bruno Gissoni. Ele é conhecido por seus papéis em novelas como "Malhação" e "Salve-se Quem Puder" (2020-2021), exibidas pela Globo.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.