Treta

Ex-marido de Jojo Toddynho afirma que cantora é bolsonarista e teria tido relações com Gabriel Monteiro

O desabafo foi feito pelas redes sociais do militar. Jojo rebateu: "Vou meter porrada".

Imirante.com

Durante uma live, Jojo rebateu as críticas: "Vou meter porrada". (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

BRASIL - O ex-marido de Jojo Toddynho, Lucas Souza, voltou a falar sobre a relação com a cantora nas redes sociais. Em vídeos publicados em seus stories, o militar acusou a ex-mulher de inúmeras traições, agressões, de ser abusiva e de mentir sobre seu posicionamento político. Durante uma live, Jojo rebateu as críticas: "Vou meter porrada".

Segundo Lucas, a cantora finge "que luta por causas nas redes sociais", mas que na verdade seria "conservadora, bolsonarista e homofóbica". Além disso, ele afirmou que Jojo teria se relacionado com o ex-vereador Gabriel Monteiro e sido também amante do segurança do político.

"Nunca tinha mexido no celular dela. Mas abri o Instagram neste dia e tinha mensagem de um Paulo. É o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Ela inclusive teve um relacionamento com Gabriel Monteiro e me obrigava a falar com ele. Queria botar esse pessoal dentro de casa", disse.

"Fiquei chateado porque neste dia ela me fez conversar com o Gabriel Monteiro. Ela fez eu cumprimentar os seguranças também. Na mensagem ela falava que queria ele: 'Não quero o Gabriel Monteiro, quero você', com carinha de apaixonada. Mandando nudes e tudo", continuou.

Lucas terminou seu desabafo dizendo que Jojo baixou o nível e que não tem nenhum amigo famoso para defendê-lo.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.