Novidade

Trailer de 'Velozes e furiosos 10' será lançado em fevereiro

'Velozes e furiosos 10' chegou a se tornar o terceiro filme mais caro da história.

Na Mira

O filme 'Velozes e furiosos 10', entrará em cartaz em 19 de maio de 2023. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O filme de ação 'Velozes e furiosos 10' terá seu trailer oficial divulgado no dia 10 de fevereiro, a informação foi dada por meio do site ‘Collider’. Nas últimas semanas o ator Vin Diesel, acelerou a divulgação do filme através de um post em seu Instagram, onde mostrava a pele de Dom Toretto. 

Com um orçamento em 340 milhões, a franquia se tornou o filme mais caro da história do Brasil. Atores como Brie Larson, Jason Momoa, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno farão sua estreia no filme. Já Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang, são os atores que retornam a franquia.

Segundo a Universal, o filme entrará em cartaz no dia 19 de maio. A direção, antes do veterano da franquia Justin Lin, agora será de Louis Leterrier (O Incrível Hulk).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.