BRASIL - Morreu na manhã deste domingo (25) aos 90 anos o diretor Reynaldo Boury. O diretor trabalhou nos últimos anos nas novelas infantis do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’ (2018) , Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015), também trabalhou por 41 anos na TV Globo. A informação foi confirmada por seu neto Guilherme Boury, através das redes sociais.
"Hoje o Céu está em festa, mas nós aqui estamos muito tristes e desolados, queria tanto te dar um último abraço, mas na vida as coisas não acontecem como queremos. Deus está no comando, e Ele quis assim. Estou distante da família, com o coração apertado e dolorido, descanse em paz, vovô", publicou Guilherme em carta de despedida.
Continua após a publicidade..
Reynaldo Boury, tem no currículo novelas de sucesso da Globo, como Selva de Pedra (1972), Sinhá Moça (1986) e Tieta (1989). Também foi responsável pelas duas versões de Irmãos Coragem, exibidas em 1970 e 1995. Iniciou sua carreira como como fotógrafo de cenas, tornou-se cameraman na TV Tupi e se destacou quando foi consagrado diretor de novelas na inauguração da TV Excelsior.
A causa da morte ainda não foi divulgada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira